Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
buritiserenocasa1
A Agência Goiana de Habitação (Agehab) prorrogou para o dia 21 de agosto o prazo final para que os 332 sorteados do Residencial Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, entreguem a documentação completa na sede da entidade. O prazo terminaria nesta terça-feira, dia 8, mas a Agência optou pela prorrogação para que todas as famílias possam realizar o sonho de ter a moradia própria. Muitas pessoas encontram dificuldades para providenciar a documentação completa.

Até o final da tarde desta terça-feira, dia 08, 219 beneficiários (66%) haviam comparecido à Agência.  Um funcionário da Secretaria Municipal de Assistência Social de Aparecida de Goiânia está disponível na Agehab para encaminhar pendências com o NIS, número de identificação social.

Segundo o presidente da Agehab, Luiz Stival, a prorrogação vai permitir que as famílias apresentem a documentação e não percam um benefício tão importante, como a moradia. O Diretor de Cooperação Técnica e Desenvolvimento Institucional da Agehab, Murilo Barra, destaca que a data de 21 de agosto é o prazo final. “Quem não apresentar os documentos dentro deste prazo será excluído do processo seletivo e será chamado o próximo nome sorteado no cadastro de reserva”, alerta.

Documentos

O sorteio para o Residencial Buriti Sereno foi realizado ao vivo no último dia 17 de julho, na sede do Ministério Público Estadual (MPE) de Goiás, com transmissão simultânea pela internet. Os beneficiários estão divididos em seis grupos: microcefalia, idosos, deficientes e grupos I, II e III, cada um deles exige documentações específicas. As listas com as documentações estão disponíveis no site da Agehab.

Do Governo de Goiás

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757