Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Alexandre Magalhães na Câmara Municipal (Foto: Alberto Maia/Site Câmara Gyn)
alexamagalhaes
O presidente da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), Alexandre Magalhães, compareceu à Câmara de Goiânia para falar sobre o acidente que ocorreu no Parque Mutirama.

Alexandre Magalhães garante que o parque tinha um responsável técnico pela manutenção dos brinquedos, e diz que o profissional trabalha de maneira voluntária.

O presidente da Agetul cita que há um contrato em vigência com o engenheiro mecânico José Alfredo Rozendo, e que este documento foi apresentado ao Ministério do Trabalho.

Alexandre assegura que o brinquedo Twister que falhou e feriu 11 pessoas no mês passado, estava com a manutenção em dia.

Por conta do acidente, Alexandre aponta que o parque vai adotar um novo protocolo de manutenção no Mutirama.

O vereador Elias Vaz (PSB) critica a administração municipal por não manter um engenheiro mecânico responsável pela manutenção dos brinquedos do Mutirama.

Sobre o pronunciamento de Alexandre Magalhães, Elias Vaz desafiou o presidente da Agetul a apresentar a Anotação de Responsabilidade Técnica assinada pelo engenheiro mecânico que presta serviço voluntário no Mutirama.

Do repórter Gerliézer Paulo

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757