Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Marconi Perillo e Iris Rezende após encontro na manhã desta quinta-feira (3) no Paço Municipal (Foto: Assessoria/Divulgação)
marconieirisabs
O prefeito Iris Rezende (PMDB) e Marconi Perillo (PSDB) se reuniram na manhã desta quinta-feira (3) no Paço Municipal em Goiânia. Na pauta do encontro, assuntos de interesse da capital como viabilização de parcerias e assinatura de convênios entre os governos estadual e municipal.

Entre os assuntos, Iris destacou a presença do governador, e falou sobre a conclusão da Avenida Leste Oeste, no trecho que liga a Praça do Trabalhador ao município de Senador Canedo. A obra orçada em R$ 70 milhões, terá o custo dividido entre a prefeitura e o governo do Estado.

O prefeito destacou ainda que já está em discussão o novo modelo de concessão do serviço de água e esgoto por parte da Saneago.

Iris Rezende afirma que busca recursos junto ao governo federal para a continuidade das obras do BRT Norte Sul, que estão paralisadas.

O governador Marconi Perillo destacou um dos assuntos da reunião, o Codemetro, que trata do desenvolvimento da região metropolitana, e ressaltou a inclusão da capital goiana no programa Goiás na Frente.

Sobre a conclusão da Leste Oeste, Marconi Perillo não falou em prazos, mas sugeriu ao prefeito que a obra seja realizada por fases.

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757