Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
deficiente
O Sine Municipal, em parceria com a Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência do Funcionalismo do Banco do Brasil (APABB), está com inscrições abertas para curso gratuito de formação profissional voltado especificamente para pessoas com deficiência. As aulas incluem conteúdos nas áreas de informática, marketing pessoal e rotina administrativa. 

O curso será realizado na Faculdade Senai Fatesg, de segunda a sexta-feira, entre 13h30 e 17h30, a partir do mês de setembro. Os interessados em estudar terão o apoio de psicólogos e especialistas em diversas áreas do conhecimento, como formação básica pessoal e formação em cidadania.

Segundo o gerente de Relação e Encaminhamento de Vagas ao Mercado de Trabalho, Diego Nunes, os candidatos passarão por um monitoramento técnico durante todo o curso. 'Hoje, o Sine da Prefeitura de Goiânia tem uma demanda muito grande para inserir pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Diante disso, estamos realizando o curso para capacitar esses cidadãos, para que eles ocupem as vagas já disponíveis no mercado. O objetivo, portanto, é promover a autonomia de pessoas com algum tipo de deficiência', explica. 

As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 15 na sede do Sine Municipal das 7h30 às 18 horas. São exigidos no ato da inscrição Carteira de Trabalho, Cadastro de Pessoa Física, Registro Geral (RG), além de um comprovante de endereço. 

Da Prefeitura de Goiânia

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757