Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
camaramunicipal
Aprovado por unanimidade em primeira votação no último 11 de julho, o projeto de lei que determina a recriação de cargos - extintos em 2010 – para a convocação de 32 aprovados no concurso da Câmara Municipal de Goiânia de 2006 deve voltar ao Plenário para a segunda e definitiva votação neste mês de agosto. Esta é a expectativa do presidente da Casa, o vereador Andrey Azeredo (PMDB).

"Em 12 de junho já foram convocados 10 aprovados no concurso de 2006 e agora faltam esses 32 para cumprirmos integralmente o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) firmado entre a Câmara e o Ministério Público estadual (MP-GO) em 2007 e que renovei este ano. Acredito que o projeto, que está na Comissão de Trabalho, deve ser votado no Plenário neste mês porque temos tido celeridade na análise e votação de projetos", afirmou o presidente.

Novo concurso

Caso o projeto seja aprovado nesta segunda votação, será feita a divulgação pública do chamamento imediato dos 32 aprovados que terão até 30 dias para tomar posse. Andrey Azeredo lembrou que também está prevista no TAC a realização de um novo concurso pela Câmara e que a publicação do edital deste certame será feita até o final do ano.

Da Câmara Municipal de Goiânia

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757