Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
assembleia13
Com o fim  do recesso parlamentar, a Assembleia Legislativa de Goiás realizou nesta terça-feira (01) a primeira sessão ordinária do semestre. Durante o desenvolvimento dos trabalhos, deputados de diversas bancadas prestaram suas homenagens ao ex-prefeito de Goiânia e ex-deputado estadual Paulo Garcia (PT), que faleceu na madrugada de domingo (30), vítima de um infarto.

Líder da bancada do Partido dos Trabalhadores na Casa, a deputada Delegada Adriana Accorsi discursou em nome dos correligionários, lamentando a morte do amigo e colega, e destacando suas ações na política. Ela ainda solicitou que o Plenário realizasse um minuto de silêncio em sua memória, pedido que foi prontamente atendido pela presidência, exercida nesta tarde pelo deputado Mané de Oliveira (PSDB).

Outros parlamentares também pediram a palavra para destacar a história de vida e atos da gestão de Paulo Garcia, como Humberto Aidar (PT), Isaura Lemos (PCdoB), Wagner Siqueira (PMDB), Dr. Antonio (PR) e Luis Cesar Bueno (PT). Ao também lamentar a morte do ex-prefeito, o deputado Santana Gomes (PSDB) criticou sua administração, afirmando que Paulo Garcia foi um bom homem, um bom cidadão, mas um péssimo prefeito. A fala não agradou a outros parlamentares, que prontamente a rebateram.

Da Assembleia Legislativa

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757