Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Fernando Santana (Foto: Larissa Artiaga/ Portal 730)
fernandosantana1
Circula na internet um vídeo no qual um motorista tenta atropelar – por duas vezes - um agente de trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia (SMT). O conteúdo já foi assistido por dezenas de pessoas.

Diante da repercussão, a SMT se posicionou sobre o caso. De acordo com o secretário de Trânsito de Goiânia, Fernando Santana, tudo começou quando os agentes “Tonhá” e “Lobo” multaram um carro que estava sobre uma calçada na Avenida T-63, no Setor Nova Suíça.

Minutos depois, quando os servidores já estavam fazendo novos flagrantes na Rua C-135, a proprietária do veículo que estava sobre a calçada chegou ao local e pediu para que os agentes retirassem a multa. O filho da mulher –cuja identidade não foi divulgada - também foi até lá para pedir a retirada da penalidade.

Segundo Fernando Santana, os agentes negaram o pedido e seguiram para a Rua C-139, onde as imagens foram gravadas.

Nas imagens, “Tonhá” tenta evitar que o homem entre dentro do veículo. Na sequência, o agente sofre duas tentativas de atropelamento. Segundo Fernando Santana, “Tonhá” segurou o homem porque pensou que ele poderia estar armado.

O caso foi registrado no 8º Distrito Policial em Goiânia. O motorista que ainda não teve o nome divulgado pode responder por desacato à autoridade e tentativa de homicídio. 

Veja o vídeo:

Do repórter Gerliézer Paulo

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757