Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
prefeituraaulas
Os 24 novos relatores recém nomeados na Junta Administrativa de Recursos a Infrações (Jari) e na Comissão Administrativa de Defesa Prévia (Cadep) da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) participam de hoje, 31, até a próxima sexta-feira, 4 de agosto, de curso de capacitação. As aulas, ministradas pela Gerência de Educação de Trânsito da SMT, são obrigatórias para todos os relatores que analisarão os recursos de multas aplicadas pelo órgão. 

O programa do curso prevê aulas sobre Legislação de Trânsito, Sistema Nacional de Trânsito, Competências, Normas Gerais de Circulação e Conduta, Sinalização, Infrações de Trânsito, Agente da Autoridade de Trânsito, Das penalidades, Medidas Administrativas, Processo Administrativo, Conceitos e Definições, Procedimentos de Recursos e julgamento, Prazos, Efeito Suspensivo, Cetran e Regimento Interno. 

Segundo o secretário Fernando Santana, objetivo é dar mais agilidade e segurança no julgamento dos recursos das multas aplicadas em Goiânia. 

As aulas ocorrem no auditório da AMMA, com carga horária de 20 horas, de segunda a sexta, das 8h às12h. 

Da Prefeitura de Goiânia

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757