Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Daniel Vilela (Foto: Petras de Souza/Arquivo/Portal 730)
danielvilelad
O deputado federal Daniel Vilela (PMDB) esteve no cemitério Jardim das Palmeiras em Goiânia, na tarde deste domingo (30), para prestar as últimas homenagens ao ex-prefeito Paulo Garcia (PT). O petista faleceu nesta madrugada, em casa, vítima de infarto fulminante do miocárdio.

Vilela aponta que, apesar das críticas sofridas pelo sucessor de Iris Rezende, de 2010 a 2016, Paulo Garcia realizou obras no município que mostraram que o petista esteve “à frente de seu tempo” na Capital, e que o futuro restaurará a gestão dele.

“Todas as cidades têm hoje suas situações básicas e isso faz com que a população, com tantas ferramentas imediatas para externalizar os seus desejos, situações políticas, acaba não dando todo o devido crédito àqueles que têm ações ousadas. Esse é o caso do ex-prefeito Paulo Garcia. Ele foi além do seu tempo e, com toda certeza, a história irá devidamente restaurar a gestão de futuro que ele apresentou a Goiânia”, reitera.

O parlamentar ressaltou ainda que, apesar do rompimento entre os partidos, sempre mantece proximidade e respeito com o ex-prefeito. “O Paulo era uma pessoa muito simples e educada, gentil. Apesar do distanciamento que ocorreu entre o PMDB e o PT em Goiânia, sempre mantive uma relação muito próxima com o prefeito, de muito respeito. Como deputado federal, procurei colaborar com ele em diversas situações, e era uma pessoa que eu tinha uma estima muito grande”, afirma.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757