Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Marconi Perillo em entrevista na tarde deste domingo (30) no Jardim das Oliveiras (Foto: Rubens Salomão/Portal 730)
marconiperillo
O governador Marconi Perillo (PSDB) e a primeira-dama do Estado de Goiás, Valéria Perillo, compareceram pontualmente ao velório do ex-prefeito Paulo Garcia (PT), às 16h deste domingo (30), conforme anunciado pela assessoria de comunicação no início da tarde.

Perillo ressaltou a amizade e a figura política de Paulo Garcia e as obras iniciadas pelo petista na Capital durante a gestão de 2010 a 2016.

“Tivemos uma relação de confiança, respeito, amizade e de muitas parcerias. Eu tinha pelo Paulo Garcia muito carinho, era uma pessoa séria, correta nos compromissos e deixa um legado importante em Goiânia, que é o início da construção do Parque Macambira-Anicuns, do BRT Norte-Sul de Goiânia, as ciclovias e ciclofaixas, além de muitas outras obras que ele fez nas áreas de Educação, Saúde e outras que são estratégias para a cidade. Eu e a Valéria lamentamos muito e nos solidarizamos com a Teresa e com toda a família do Dr. Paulo Garcia nesse dia muito triste para todos nós aqui em Goiânia”, disse Marconi.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757