Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Paulo Garcia durante entrevista nos estúdio da 730, em junho de 2016 (Foto: Ângela Macário)
paulogarciaradio
Lideranças políticas manifestaram logo cedo neste domingo (30) pesar e deixaram mensagens de conforto à família de Paulo Garcia nas redes sociais. O ex-prefeito de Goiânia pelo PT foi vítima de um infarto fulminante no final da madrugada de hoje e faleceu ainda em casa.

Confira, a seguir, como repercutiu no Twitter o falecimento do ex-prefeito.

O ex-presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) Edilberto Dias foi um dos primeiros a postar nas redes sociais a mensagem de pesar. Ele esteve no apartamento do ex-prefeito assim que soube da notícia, por meio da família de Paulo Garcia.  “Lamentamos informar o falecimento do ex-prefeito de Goiânia Paulo Garcia vítima de enfarte nessa madrugada”, tuitou.

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Andrey Azeredo (PMDB), que esteve à frente da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) na gestão de Paulo Garcia, lamentou a morte do ex-prefeito e escreveu: “Dia muito triste. Que Deus conforte Tereza e seus filhos. Perdi um amigo com o falecimento de @PauloGarciaPT.”

A deputada Estadual Delegada Adriana Accorsi (PT): “Lamento profundamente falecimento do companheiro ex Prefeito Paulo Garcia. Meus sentimentos a toda família especialmente a caríssima Tereza”.

A titular da Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) Raquel Teixeira se manifestou: “Estou triste com falecimento de Paulo Garcia.Fomos amigos desde a UFG: nunca deixei de admirá-lo como político; gostar muito dele como pessoa”

Ex-deputado estadual e atual titular da Secretário de Governo Jardel Sebba: “Paulo Garcia foi colega 4 anos na ALEGO e jogávamos tênis quase que toda semana na quadra de saibro da casa dos seus pais”

O ex-secretário de Finanças e amigo de Paulo Garcia, Jeovalter Correia, postou: “Goiânia amanheceu triste com a notícia da morte do Ex-Prefeito @PauloGarciaPT , descanse em paz amigo!

Em entrevista à repórter Giuliane Alves, ex-vereador por Goiânia, Carlos Soares (PT), também manifestou pesar e últimas homenagens a Paulo Garcia: “Prematuramente se foi. Agora é seguir a vida e lembrar as coisas boas que ficaram”, lamenta.

Iris Rezende chegou ao velório de Paulo Garcia por volta de 13h para prestar as últimas homenagens: "Aqui estamos para manifestar à família, aos amigos, as nossas condolências, pedindo a Deus consolo e conforto neste momento". O atual prefeito também postou no Twitter a mensagem: “Foi com pesar e consternação que o prefeito Iris Rezende recebeu a notícia da morte do ex-prefeito de Goiânia, Paulo Garcia”.

A primeira-dama de Goiânia, Dona Iris, também se manifestou em suas redes sociais. “Lamento e envio condolências a família de Paulo Garcia pelo seu prematuro falecimento.Que Deus os conforte.”

O governador Marconi Perillo (PSDB) também foi um dos primeiros neste domingo a se manifestar em relação à morte do ex-prefeito da Capital goiana: “Decreto luto oficial no Estado por três dias e reafirmo minhas condolências aos familiares de Paulo Garcia”.

Leia também

Marconi Perillo decreta luto oficial de três dias no Estado e lamenta morte de Paulo Garcia

Iris Rezende lamenta morte do ex-prefeito de Goiânia e decreta luto oficial de três dias

"Tristeza e pesar", diz Adriana Accorsi pela morte de Paulo Garcia

Presidente estadual do PT divulga nota lamentando morte de ex-prefeito: "Paulo Garcia fez sua passagem"

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757