Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Iris Rezende e Paulo Garcia (Foto: Reprodução/Canal Gama)
irispaulo
A assessoria do prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), lançou nota na manhã deste domingo (30) lamentando a morte de Paulo Garcia (PT).

A nota diz que o prefeito recebeu com pesar e consternação a notícia, cancelou toda a agenda administrativa deste domingo durante o mutirão, que acontece no Setor Jardim das Aroeiras, e decretou luto oficial de três dias no âmbito municipal.

Paulo Garcia foi eleito vice-prefeito de Goiânia na chapa de Iris Rezende em 2008, e assumiu a prefeitura da Capital com a renúncia do peemedebista em 2010 para a disputa do governo do Estado de Goiás.

Leia a nota na íntegra:

"Foi com pesar e consternação que o prefeito Iris Rezende recebeu a notícia da morte do ex-prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, ocorrida na manhã deste domingo, 30, vítima de um infarto. "Neste momento de profunda tristeza, manifestamos nossa solidariedade à família e aos amigos desejando-lhes conforto em seus corações", disse o prefeito Iris.

Pelo ocorrido e em respeito ao ex-prefeito Paulo Garcia, Iris Rezende cancelou sua agenda administrativa durante o mutirão e decretou ainda luto oficial de três dias no âmbito municipal."

Leia mais

Iris Rezende lamenta morte do ex-prefeito de Goiânia e decreta luto oficial de três dias

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757