Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Iris Rezende em entrevista à repórter Giuliane Alves, da 730 (Foto: Portal 730)
setescentosetrinta
Prestes a completar o sétimo mês à frente da Prefeitura de Goiânia, Iris Rezende (PMDB) diz que já tem condições de escolher o seu líder na Câmara Municipal.

Em entrevista à repórter Giuliane Alves, da 730, durante a quarta edição do Mutirão da Prefeitura, no Setor Jardim das Aroeiras, região leste da capital, na manhã deste sábado (29), Iris não mencionou nomes, mas reafirmou o motivo da demora na escolha do representante na Casa.

“Pela primeira vez eu via uma legislatura constituída de representantes de mais de 20 partidos. Então, quando fui eleito e assumi a prefeitura, eu não tinha um relacionamento pessoal, um conhecimento mais amplo dos 35 vereadores. Hoje já tenho condição de escolher o líder que possa, realmente, representar os anseios do Poder Executivo no exercício do mandato de cada vereador”, ponderou.

Com diversos serviços à população, o prefeito enalteceu mais uma edição do mutirão, que contou com a presença de vereadores, do Senador da República, Ronaldo Caiado, e da equipe de governo.

“Os números mostram que estamos no caminho certo. Chegamos aqui, na quarta edição dos mutirões nesta atual gestão, e já contabilizamos mais de 140 mil atendimentos à população nas três primeiras edições. As pessoas vêm aqui tratar de um problema de saúde, buscar um atendimento da educação, da finanças, vem para tirar um documento, de forma que estamos trazendo a administração para perto do povo”, destaca.

Nos estandes, a população tem acesso a serviços de saúde, emissão de documentos, orientações jurídicas, distribuição de mudas de árvores do cerrado, consulta e emissão de guias de tributos municipais e no estande da educação a prefeitura está oferecendo o serviço de consulta e realizaçaõ de matrículas para escolas da região. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757