Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Dict/Divulgação
carrod
Um motociclista morreu após colidir em um automóvel no Setor Vila Morais, na região leste de Goiânia. O acidente aconteceu no início da manhã deste sábado (29).

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), tudo começou quando o veículo modelo Ford Focus, conduzido por Gilmar Athos da Silva,  de 27 anos, e que tinha passageiro Diego Koji Oshiro, trafegava pela Avenida Anhanguera, sentido Setor Novo Mundo.

O automóvel parou no lado direito da pista. Quando este se preparava para sair, o motociclista que seguia pela mesma via e sentido bateu na lateral esquerda do carro e foi de encontro à mureta que divide as pistas.

Com o impacto, o condutor da moto, Alessandro Alves Pinheiro, de 32 anos, foi arremessado para a pista exclusiva de ônibus do Eixo Anhanguera, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) foram acionadas mas apenas constaram o óbito. A Polícia Militar submeteu o condutor Gilmar ao teste de bafômetro cujo resultado foi negativo.

Foto: Dict/Divulgação
acidenteeixo

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757