Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PRF/Divulgação
manifestbloqueio
Um grupo de pessoas realiza no início da noite desta quinta-feira (27) uma manifestação próximo ao trecho onde serão fechados dois retornos no km 510 da BR-153, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 50 pessoas se aglomeraram no km 509 da rodovia para protestar contra o fechamento, que está marcado para ocorrer na manhã de sábado (29).

A PRF confirma ainda que o trecho foi fechado pelos manifestantes e que pediu reforço do efetivo para evitar prejuízos a motoristas que passam pelo local. Os agentes tentam fazer a liberação no sentido Goiânia-Aparecida, e pede que os condutores, se possível, evitem a região.

O fechamento dos dois retornos no km 510 fará com que os motoristas realizem a volta pelo Anel Viário. No sentido Sul, quem perder o acesso ao retorno poderá fazê-lo somente a cerca de 3,5 km de distância no “Viaduto da Manuela”.

A concessionária Triunfo Concebra, que administra a via, confirmou que a pista só foi liberada, nos dois sentidos, por volta de 19h15.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757