Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Dict/Divulgação
ambulanciaparauna
Um motociclista morreu e uma mulher que seguia na garupa ficou gravemente ferida após sofrerem um acidente no início da madrugada deste domingo (23), no Setor Bueno, em Goiânia.

De acordo com a Polícia Civil (PC), a ambulância, que pertence à Prefeitura de Paraúna, conduzida por Hernando Ferreira De Souza, de 36 anos, seguia pela Avenida T-7, sentido St. Sudoeste/St. Bueno.

Quando o veículo se aproximou do cruzamento com a Avenida T-2, reduziu a velocidade. Como estava com sirene e giroflex ligados, os carros que trafegavam pela T-2, sentido Sul, pararam para dar passagem à ambulância.

Neste momento, uma motocicleta que seguia no sentido Setor Campinas, conduzida por Lucas Matheus Conceição, de 20 anos, não parou e colidiu na parte dianteira direita da ambulância. O motociclista levava a mãe Lenilza Conceição Costa como passageira.

Com o impacto, Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A mãe, que seguia na garupa, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

O paciente que estava na parte traseira da ambulância nada sofreu e foi encaminhado para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), como estava previsto. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo. O acidente está sendo apurado pela Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757