Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Jovair Arantes, presidente da sigla, confirma filiação de Demóstenes Torres ao PTB (Foto: Rubens Salomão/Portal 730)
ptbgo
O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizou na manhã desta segunda-feira (17) evento para oficializar a filiação do ex-senador Demóstenes Torres, no escritório político do deputado federal e presidente estadual do partido, Jovair Arantes. A filiação foi acompanhada por lideranças do partido e oito prefeitos, das cidades de Palminópolis, Bela Vista de Goiás, São Simão, Águas Lindas, Anápolis, Senador Canedo, Vila Propício e Goianésia.

Outro evento, mais festivo, está agendado para o dia 14 de agosto, em Anápolis, em que um encontro do PTB será realizado para comemorar a filiação de Demóstenes. O ex-senador explica porque escolheu o PTB e detalha como pretende retomar os direitos políticos para ser candidato a algum cargo na eleição de 2018.

Demóstenes Torres protocolou no Senado na última semana a petição em que pleiteia revogar a cassação e reaver a elegibilidade. Demóstenes foi cassado em julho de 2012 por quebra de decoro parlamentar, acusado de usar o mandato para favorecer o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

O ex-senador explica porque acredita na recuperação do capital político depois do desgaste da cassação.

O presidente regional do PTB, Jovair Arantes, garante que Demóstenes Torres poderá ser candidato ao cargo que quiser em 2018, caso tenha retomado os direitos políticos até lá.

Do repórter Rubens Salomão

Foto: Rubens Salomão/Portal 730
ptb

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757