Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
marginalbotafogo1
A Prefeitura de Goiânia continua realizando obras de reestruturação em dois trechos da Marginal Botafogo. O primeiro trecho está localizado abaixo da ponte da Avenida Independência, local que vinha sendo afetado durante o período chuvoso. O segundo ponto está situado entre a ponte da Rua 10 (Avenida Universitária) e a ponte da Rua 243, que já estava sinalizado em meia pista.

A equipe da Rádio 730 ouviu a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) e também motoristas da região central de Goiânia sobre os primeiros dias de mudanças causadas pela interdição da Marginal. Em virtude de congestionamentos registrados nas vias alternativas na hora do rush (7h; 12h; 18h), muitas pessoas questionaram a eficácia das obras.

O especialista em Trânsito, Antenor Pinheiro, afirma que não há como fazer obras em uma via importante como é o caso da Marginal Botafogo sem gerar transtornos.

Ainda de acordo com o especialista, a escolha do mês de julho para realização das obras foi acertada, visto que o número de veículos nas ruas diminui durante as férias.

A Prefeitura informou que aproximadamente 40% das obras na Marginal já foram executadas e a conclusão está prevista para o fim deste mês. Segundo a SMT, não há previsão de novas mudanças no Trânsito por conta das obras.

Com informações do repórter Johann Germano

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757