Rua São Vicente é uma lateral da Avenida Anápolis, no Setor Vila Brasília (Foto: Google Street View)
saovicente
Quem passa pela Avenida Anápolis, sentido BR-153, pouco depois do Ginásio de Esportes da Vila Brasília, já deve ter notado a Rua São Vicente, ou, a falta dela. Isso porque a força da água no período chuvoso, que vem da parte alta do bairro, acaba destruindo o asfalto da via, o que dificulta a passagem de veículos e preocupa moradores da região, como explica o titular da Pasta, Mário Vilela.

“Faz um estrago muito grande naquela região, provocando erosões e trazendo um transtorno muito grande. É um negócio feio. Essa água que vem arranca o asfalto. É muito próximo de Goiânia e ali vira um depósito de lixo permanente. O prefeito Gustavo Mendanha (PMDB) pediu para nós resolvermos esse problema de vez”, argumenta.

Nesta sexta-feira (14), as equipes iniciaram os trabalhos de recuperação da via. No local. será realizada a implantação de 600 metros lineares de galerias pluviais na via e nova pavimentação asfáltica. A manutenção da rua será feita com recursos e equipes próprios da Seinfra de Aparecida. De acordo com Vilela, o investimento da obra será de R$ 520 mil a R$ 1 milhão, com prazo para conclusão entre 60 e 90 dias.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757