Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Serviços são disponibilizados à população no Mutirão da Prefeitura (Foto: Johann Germano/Portal 730)
mutirao
O prefeito Iris Rezende (PMDB) abriu nesta sexta-feira (7) o terceiro Mutirão da Prefeitura em 2017. O evento é realizado no Parque Campininha das Flores, no Setor Campinas, em comemoração aos 207 anos do bairro.

Por conta disto, a Prefeitura de Goiânia foi transferida para o Setor, fato que se repete anualmente conforme projeto de lei aprovado na Câmara Municipal, como destaca o peemedebista.

Para o mutirão foi montada uma estrutura com serviços oferecidos pelos poderes executivo e legislativo, como retirada de alvará, confecção de documentos e atendimento do conselho tutelar. O presidente da Câmara, Andrey Azeredo, destaca a aproximação dos poderes durante o Mutirão.

Na Saúde, serviços como aferição de pressão, nutrição, exames de sangue, eletrocardiograma, índice de massa corporal (IMC) e vacinação. O morador do Setor Finsocial, Artur Oliveira Lima, de 59 anos, aproveitou para deixar tudo em dia.

O Mutirão da Prefeitura acontece nesta sexta-feira (7) e sábado (8), das 8h da manhã às 17h. Equipes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) garantem a segurança do evento.

Cmei

Durante a solenidade de abertura, Iris Rezende assinou termo que autoriza abertura de licitação para construção de um Centro de Educação Municipal Infantil (CMEI), que será localizado na Avenida Perimetral Norte, abrindo 200 vagas para crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses de idade.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757