Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
danielvilela
O deputado federal Daniel Vilela (PMDB) será agraciado com o título de cidadão goianiense, concedido pela Câmara Municipal. A honraria é uma proposição do vereador Vinícius Cirqueira (PROS), e foi aprovada por unanimidade na sessão desta quarta-feira (5). A data da entrega do título ainda será marcada.

“É uma honra receber esse título na Câmara Municipal de Goiânia, onde iniciei minha vida pública. Encaro como um reconhecimento ao nosso trabalho e ao nosso carinho com Goiânia”, afirma o homenageado. Nascido em Jataí, Daniel Vilela foi eleito vereador em Goiânia em 2008, com 8.283 votos, a 6ª maior votação naquele pleito, e exerceu a função até 2010, quando foi eleito deputado estadual.

“Sou natural de Jataí, mas morei a vida toda em Goiânia, onde também constituí minha família. Tenho um carinho especial pela cidade e acredito que demonstro isso por meio dos mandatos que exerço”, afirma.

O deputado federal destinou, desde 2015, mais de R$ 2 milhões em emendas parlamentares para a capital. São recursos para entidades que desenvolvem trabalhos na área de saúde, como a Casa de Eurípedes, a Associação Goiana de Combate ao Câncer e a Santa Casa de Misericórdia, até verba para a readequação de praças e estruturação da Universidade Federal de Goiás (UFG).

“O deputado Daniel é fruto político da capital goiana. O atestado disso foram as votações que sempre teve aqui, com toda certeza, por ter contribuído com Goiânia. Nada mais justo dar a ele esse título”, afirma o autor da proposta, Vinícius Cirqueira. "Daniel Vilela foi vereador por essa Casa, deputado estadual, deputado federal e é um jovem que tem abrilhantado, percorrido todo o estado demonstrando a capacidade da juventude", complementou o vereador.

Com informações da assessoria de comunicação

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757