Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
lixotrindade
Em menos de uma semana, a Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) retirou mais de 200 toneladas de lixo nos 16 quilômetros da Rodovia dos Romeiros, trecho que liga Goiânia a Trindade, GO-060. Equipes de limpeza se revezam do início da manhã até meia noite, retirando o material descartado e acumulado principalmente nos latões instalados nas praças da Via Sacra e na Via dos Romeiros, onde transitam milhares de pessoas diariamente, durante a Festa do Divino Pai Eterno, rumo a Trindade.

Foram colocados mais de cem latões de lixo no trecho, além das lixeiras disponibilizadas pelos comerciantes que montaram barracas para comercializar produtos ao longo da rodovia. Também é feita regularmente a limpeza dos 110 banheiros químicos.

Para os dias finais da Festa do Divino Espírito Pai Eterno, quando aumenta muito o número de pessoas na Rodovia dos Romeiros, as equipes de limpeza e manutenção ficarão em alerta para garantir que os fiéis façam a caminhada com segurança e conforto. A romaria rumo a Trindade vai até o dia 2 de julho próximo.

Do Goiás Agora

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757