Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/Twitter
triunfoconcebra
A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), agência reguladora do contrato da Triunfo-Concebra, empresa que administra a BR-153 e BR-060 em Goiás, autorizou nesta segunda-feira (26) o reajuste com revisão da tarifa de pedágio nos trechos.

De acordo com a concessionária, o reajuste da tarifa ocorre conforme previsão contratual, com valores e percentuais definidos dentro dos parâmetros da ANTT. A empresa informa que o principal fator que causou a necessidade do reajuste foi a compensação por ônus causado pela Lei do Caminhoneiro nº 13.103/2015, publicada no dia 2 de março de 2015, art.16, inciso 2, em que o sobrepeso dos caminhões de cargas exige da Concessionária maior investimento em obras de conservação e recuperação asfáltica.

Também são fatores para a revisão da tarifa reajuste do IPCA e a inclusão de equipamentos de melhoria em segurança. O aumento também inclui fatores depreciativos pelo não-cumprimento por parte da empresa de parâmetros exigidos no contrato.

Os novos valores passam a vigorar a partir da meia-noite desta terça-feira (27), conforme Resolução nº 5.363/2017 publicada no Diário Oficial da União em 26 de junho. A nova tabela de tarifas pode ser conferida a seguir.

Divulgação: Triunfo-Concebra
tabelapedagio

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757