Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
alimentosbombeiros
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) anunciou nesta segunda-feira (26), que os alimentos arrecadados na Campanha Goiás Solidário chegaram a Pernambuco. Ao todo, 132 mil quilos de alimentos foram doados para as vítimas das chuvas no Nordeste.

Pernambuco foi um dos estados mais atingidos pelas fortes chuvas registradas no fim do mês de maio. Além disso, cerca de 25 mil quilos de alimentos já haviam sido deixados em Maceió, Alagoas, outro estado com sofreu com a tragédia.

Em Recife, a entrega foi realizada ao Chefe da Casa Militar, Coronel Eduardo José Pereira da Silva, e ao Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Pernambuco, Coronel Manoel Francisco de Oliveira Cunha Filho. Segundo o CBMGO, ambos fizeram questão de agradecer a solidariedade do povo goiano e o empenho do Corpo de Bombeiros na campanha.

Após a entrega, os donativos serão enviados para as cidades mais atingidas pela chuva. O governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 27 cidades. O número de pessoas atingidas chegou a 55 mil.

Com informações do CBMGO

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757