Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Larissa Artiaga/ Portal 730
goianialarissaartiaga2
O segundo dia do Mutirão da Prefeitura, que acontece na estrutura montada na praça da feira do Parque Athneu, região sul de Goiânia, recebe um grande número de pessoas em busca dos mais variados serviços oferecidos pela administração municipal. Um dos estandes mais procurados tem sido o da Saúde, que oferece uma série de atendimentos à população. A Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas também tem sido muito procurada. A pasta é a responsável, em parceria com a Polícia Civil, pela emissão de documentos, como identidade, carteira de estudante e o ID jovem.

Assim como aconteceu ontem, o prefeito Iris Rezende chegou ao Mutirão por volta das 8h da manhã e visitou os estandes, cumprimentando cidadãos e servidores e conferindo os serviços que estão sendo prestados à população. 'Mutirão é um instrumento que utilizamos para aproximação da população e o poder público', afirmou o prefeito.

Desde o último dia 19 de junho, várias equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos de Goiânia (Seinfra) e Companhia de Urbanização (Comurg) realizam os mais diversos serviços na região. Ao todo, 20 prédios públicos, a exemplo do Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) Chácara do Governador, recebem intervenções, como reformas, pinturas e limpeza. Ontem, 24, o prefeito visitou várias destas obras que estão sendo concluídas e esteve também no Parque Carmo Bernardes, onde conferiu a revitalização que está sendo executada no local.

Em coletiva, Iris Rezende anunciou que no próximo dia 7 de julho irá transferir a administração municipal para o bairro de Campinas, em homenagem aos 201 anos daquela que já foi considerada uma das mais importantes cidades do centro-sul goiano, antes da transferência da Capital para Goiânia. Segundo o prefeito, será o terceiro mutirão da sua atual gestão e vários serviços estarão sendo prestados à população daquela bairro e região.

Da Prefeitura de Goiânia

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757