Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Vinicius Cirqueira (Foto: Larissa Artiaga/ Portal 730)
vinicius2
O vereador por Goiânia, Vinicius Cirqueira (PROS), concedeu nesta sexta-feira (23) uma entrevista exclusiva à Rádio 730. Em pauta, os problemas de conexão entre os poderes Executivo e Legislativo da capital.

Uma das principais queixas dos vereadores, tanto da base quanto da oposição, refere-se ao distanciamento do Paço em relação à Câmara. Segundo Vinicius Cirqueira, esse distanciamento prejudica a aprovação de projetos da base na Casa. “A oposição está nadando de braçada na Câmara Municipal. Praticamente todos os vetos do prefeito Iris Rezende (PMDB) foram derrubados”, analisa.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de aceitar ser líder do prefeito na Câmara, Cirqueira preferiu adotar um tom de cautela. “Não tenho essa pretensão, mas se a liderança for oferecida eu vou estudar a situação. Não adianta eu ser líder na Câmara e não ter autonomia para tomar decisões na Casa”.

No início do ano vereadores de diversos partidos se articularam e criaram blocos parlamentares na Câmara. Vinicius Cirqueira atualmente integra o bloco pró-Goiânia, do qual também fazem parte os vereadores: Lucas Kitão (PSL), Sabrina Garcêz (PMB), Tiãozinho Porto (Pros), Gustavo Cruvinel (PV) e Carlin Café (PPS).

Confira a entrevista na íntegra:

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757