Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Rua 90 ficou bloqueada nos dois sentidos para atendimento à ocorrência (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
noventa
Uma mulher morreu atropelada por um ônibus do transporte coletivo no Setor Sul em Goiânia. O acidente aconteceu no início da noite desta quinta-feira (22).    

De acordo com informações de testemunhas à Polícia Civil (PC), a pedestre Elizete Lopes Santos, de 38 anos, tentou atravessar a Rua 90, próximo ao cruzamento com a Avenida 136, na Praça Delmiro Paulino da Silva.

Ela chegou a correr para atravessar e utilizou a faixa de pedestres, mas o sinaleiro estava aberto para os veículos que trafegavam pela Rua 90. Neste momento, o ônibus que fazia a linha Praça da Bíblia/Terminal Isidória, sentido Praça do Cruzeiro, passou e atropelou a vítima.

Ainda segundo a polícia, o motorista do coletivo, Thiago Ferreira de Sousa, alegou não ter visto que a mulher atravessava. Colegas de trabalho da vítima ainda tentaram contê-la para que não atravessasse na frente do ônibus, mas sem sucesso.             

A mulher chegou a ser socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A polícia vai utilizar câmeras de segurança próximas para tentar esclarecer o acidente.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757