Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
jeancarlophs
O deputado estadual Jean Carlo dos Santos (PHS) concedeu nesta quarta-feira (21) uma entrevista exclusiva à Rádio 730. Em pauta, a troca de lideranças no PHS, nos âmbitos regional e nacional.

Jean Carlo – que é ex-presidente do PHS goiano – diz que teve que deixar o cargo por discordar do ex-presidente nacional do partido, Eduardo Machado (PHS). “Eu admiro o Eduardo Machado, mas em algumas ocasiões eu não conseguia determinar se ele era presidente nacional ou regional do PHS. Ele tomou a decisão de que o PHS iria caminhar com o senador Ronaldo Caiado (DEM). Eu não concordei com isso e por isso fui afastado”, esclarece.

O parlamentar afirmou ainda que desconhece os motivos que levaram à saída de Eduardo Machado da presidência nacional do partido. “São brigas internas e eu não fiz questão de entrar no mérito. Ele foi afastado pelo comitê gestor e pela Executiva nacional. Atualmente o presidente nacional do PHS é o Luiz França”.

O deputado também não descartou a possibilidade de deixar o partido em breve. “Eu preciso estudar, preciso saber como essa 'bagunça' vai ser resolvida. Eu não gostaria de trocar de partido, só vou sair se realmente a situação ficar insustentável. O destino a Deus pertence, mas quero conversar com o governador Marconi Perillo (PSDB) para avaliar qual será o melhor caminho. Recebi um convite do PSDB e recebi também um convite do senador Wilder Morais (PP)”, analisa.

Ouça a entrevista:

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757