Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Eliza Clívia faria um show na noite desta sexta (16) em Aracaju (Foto: Reprodução/Instagram @elizaclivia)
elizalliviaa
A ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia, 37 anos, e o namorado dela, o baterista Sérgio Ramos, morreram na tarde desta sexta-feira (16) em um acidente envolvendo um ônibus e o carro de passeio.

A batida aconteceu entre as ruas Arauá e Maruim, no centro de Aracaju, capital de Sergipe. O casal estava no carro de passeio se deslocando para a TV Atalaia para dar uma entrevista em um programa local. No último post em sua conta no Instagram, a cantora contou que já tinha chegado na cidade.

Segundo testemunhas, o veículo onde estavam as vítimas teria invadido a rua preferencial, colidindo com um ônibus de transporte coletivo.  A artista estava no banco traseiro esquerdo, atrás do motorista. O produtor da cantora, Jailson Souza, disse que cinco pessoas estavam no carro no momento do acidente. Três deles foram removidos para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) com ferimentos leves.

Eliza nasceu em Livramento da Paraíba e ficou conhecida quando atuou na banda Cavaleiros do Forró e depois na Cavalo de Aço. Atualmente, ela fazia uma carreira solo em que comemorava 20 anos de carreira. Eliza se apresentaria  nesta sexta à noite em uma casa de shows da cidade.

Os corpos de Eliza Clívia e do namorado dela, Sérgio Ramos, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Por enquanto não há informações sobre quando os corpos serão liberados.

Foto: Reprodução/Instagram @elizaclivia
elizallivia

Com informações do jornal Estadão

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757