Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Motorista é flagrado a 151 km/h na Marginal Botafogo (Foto: SMT/Divulgação)
multamarginalabcd
Quem desrespeitou o limite de velocidade na Avenida Marginal Botafogo nesta quinta-feira (15) de Corpus Christi pensando que não haveria fiscalização por ser feriado, pode receber uma surpresa desagradável pelo correio nos próximos dias.

Isso porque agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) realizaram fiscalização com radares móveis para verificar e autuar os condutores que excederam os 80 quilômetros por hora da via. Ao longo do dia, as lentes dos equipamentos flagraram motoristas a 125, outro a 139, e um a incríveis 151 km/h, o que representa quase o dobro do permitido.

De acordo com o órgão, somente em 2017, já foram aplicadas quase 10 mil multas no local e quase a totalidade por esse tipo de infração. Segundo a SMT, as infrações representam risco à vida dos próprios infratores e dos demais usuários da Marginal Botafogo. 

O radar ficou posicionado no sentido Setor Pedro Ludovico/Centro por um período de três horas e meia. Só neste período, 318 motoristas foram multados.

Segundo o titular da Pasta, Fernando Santana, o objetivo da fiscalização é coibir as infrações. "O ideal é não aplicar nenhuma multa, é termos uma cidade onde se respeita as regras de trânsito e assim, a vida do cidadão", afirma. Ainda de acordo com a SMT, o radar móvel é levado todos os dias para pontos estratégicos e diferentes da cidade. A Marginal Botafogo é um dos corredores que terão monitoramento por fotossensores. Em breve, a avenida terá fiscalização 24 horas por dia.

Outros dois foram flagrados a 125 km/h e 139 km/h (Foto: SMT/Divulgação)
multamarginalabcde

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757