Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Reprodução/ RMTC
busao1
A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) informa que já está disponível um Serviço de Achados e Perdidos direcionado aos usuários do transporte coletivo, o Tá Na Mão.

Segundo  a RMTC, se você encontrou algum objeto dentro de um ônibus ou terminal, basta entregá-lo ao Encarregado de qualquer um dos 14 terminais geridos pelo Consórcio Rmtc. Todo o material recolhido nos terminais e garagens será encaminhado para a Central Tá na Mão.

A Central fica no Terminal Bandeiras (Av. dos Alpes, Jardim Europa – Goiânia) e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h e das 15h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Quem perdeu ou esqueceu algo que possa ser identificado pelo nome do proprietário, como documentos pessoais, agenda, exames médicos, dentre outros, pode verificar se o item está na Central através do Sistema de Busca ou do telefone 0800-648-2222.

Para localizar objetos que não possuam o nome do proprietário, como roupas, acessórios, bolsas, guarda-chuvas, etc., é necessário ir diretamente à Central Tá na Mão e apresentar um documento pessoal com foto.

Os objetos permanecem à disposição do proprietário por 30 dias, contados a partir da data em que foram entregues. Após este período, os documentos pessoais são encaminhados ao achados e perdidos dos Correios.

Da RMTC

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757