Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/Polícia Civil
acidkombisesul
A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), divulgou na manhã desta segunda-feira (12) novas imagens do acidente envolvendo uma Kombi, e que deixou uma pessoa morta e outras nove feridas.

O acidente aconteceu no início da manhã de domingo (11), às 7h02. A imagens mostram o momento em que o veículo, que seguia em alta velocidade pela Avenida 83, no Setor Sul, quando bateu contra um poste, em frente a uma panificadora, na esquina com a Rua 92.

Com a força do impacto, uma mulher de 53 anos que estava no banco do passageiro, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A batida foi tão forte que chegou a levantar a parte traseira da Kombi, e a parte dianteira praticamente abraçou o poste de energia elétrica.

Sobreviventes

Além do motorista, José Carlos da Silva, de 63 anos, outros oito ocupantes sobreviveram e ficaram gravemente feridos.

A assessoria de comunicação do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde a maioria das vítima foi encaminhada, divulgou na manhã desta segunda-feira (12) o estado de saúde dos envolvidos.

Entre eles uma gestante de 25 semanas, Léia Dias Ribeiro Alves, de 40 anos, que logo após o acidente deu entrada na unidade com estado de saúde regular, mas perdeu o bebê e precisou ser encaminhada para o Hospital Materno Infantil (HMI) para fazer a remoção do feto na manhã de hoje (12).

O idoso que conduzia a Kombi, passou por cirurgia, foi reavaliado pela equipe de emergência do Hugo e encontra-se em observação na sala de recuperação pós-anestesia do centro cirúrgico. O estado de saúde dele é regular.

Antônio Martins dos Santos Neto, de 44 anos, e Divino Vivi Porto, de 57, estão em estado regular e passam por procedimento cirúrgico.

Outros ocupantes Cleidiane de Araújo Lima, de 29 anos, e Luís Henrique Moreira, de 25, já tiveram alta na manhã desta segunda-feira.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757