Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PRF/Divulgação
acidentecampinorteum
Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão-baú, matou quatro pessoas no início da manhã desta segunda-feira (12), no km 156 da BR-153, no município de Campinorte, região norte do estado. Todas as vítimas fatais estava no automóvel.

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro modelo Fiat Pálio Weekend, com placas de Goianésia, seguia no sentido sul/norte, quando teria invadido a pista contrária, foi para o acostamento, rodou na pista e colidiu com o caminhão que seguia no sentido oposto.

No carro viajavam quatro pessoas, sendo o condutor de 59 anos, uma mulher de 62 anos e dois homens de 31 e 33 anos. Todos morreram ainda no local. O motorista do caminhão-baú, que estava carregado com abóboras, teve a parte dianteira destruída. Apesar disto, o caminhoneiro nada sofreu.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu. A pista ficou completamente interditada até às 8h30, e o congestionamento formado foi de 5 quilômetros para cada um dos lados.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente, e a polícia não descarta a possibilidade de ultrapassagem malsucedida ou que o motorista tenha dormido ao volante. Ainda segundo a PRF, no local do acidente a pista é reta e está em estado regular de conservação.

Foto: PRF/Divulgação
acidentecampinorte

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757