Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Parte dianteira da Kombi ficou destruída (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
kombipoposte
Uma pessoa morreu e outras nove ficaram feridas em um acidente na manhã deste domingo (11) no Setor Sul, em Goiânia.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), testemunhas disseram que o veículo modelo VW Kombi trafegava pela Avenida 83, sentido bairro-Centro, quando, por volta das 7h02, colidiu contra um poste que fica na esquina com a Rua 92.

Imagens de uma câmera de monitoramento que fica na Rua 92 mostram o momento em que o veículo, em alta velocidade, bate contra a estrutura de concreto.

Com a batida, Terezinha Rosa de Jesus Souza, de 53 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Além do motorista José Carlos da Silva, outros oito ocupantes ficaram gravemente feridos.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminharam as vítimas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), Cais do Setor Vila Nova e para o Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (Crof), no Setor Aeroviário. 

A Avenida 83 precisou ser interditada nos dois sentidos até a remoção das vítimas e do veículo envolvido no acidente.

O veículo pertencia a uma empresa de Buffet para festas, e os ocupantes estariam retornando de uma evento quando ocorreu o acidente. De acordo com a Polícia Civil, ainda não há informações sobre o que teria causado o colisão. O caso será apurado pela Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).

Vídeo: Polícia Civil/Divulgação

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757