Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Fernando Santana (Foto: Larissa Artiaga/Portal 730)
fernsantana
A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) assinou nesta quinta-feira (8) a ordem de serviço para que sejam instalados novamente os equipamentos de fiscalização na capital. De acordo com o titular da Pasta, Fernando Santana, já na segunda-feira (12), os fotossensores começam a ser implantados em cinco principais corredores de Goiânia.

“Priorizamos cinco corredores, que são o da Avenida 85, o Corredor da Avenida Universitária (Rua 10), da T-63, Alameda Botafogo e Avenida Santa Maria (Bairro Goiá), que são os lugares que nós identificamos com o maior número de riscos e de infrações. Nestes corredores vamos restaurar 215 faixas, em um serviço de 70 a 80 equipamentos. Estaremos iniciando o trabalho fisicamente a partir de segunda-feira”, explica.

Leia também

Confira os locais onde serão instalados novos equipamentos fotossensores em Goiânia

O secretário ressalta ainda que o serviço já está adiantado que a primeira etapa de implantação dos equipamentos será concluída no mês de julho. Fernando Santana destaca que, ainda em junho, a SMT deve voltar a multar os condutores que desrespeitarem as regras de trânsito nestes locais.

“Voltar a multar em junho, mas a primeira etapa queremos concluir até o final de julho, e esse é um ato contínuo. Queremos executar toda a implantação com quatro meses de serviço no máximo”, pondera.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757