Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
assembleia13
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga denúncias na Agência de Turismo - Goiás Turismo - se reuniu ordinariamente na tarde desta quarta-feira, 7, na sala das comissões na Assembleia Legislativa. A reunião foi presidida pelo deputado Cláudio Meirelles (PR) com a participação do relator da CPI, deputado Humberto Aidar (PT) e dos deputados membros Wagner Siqueira e Lívio Luciano, ambos do PMDB.

Os parlamentares se reuniram com a comissão técnica que integra a CPI para avaliarem como farão a cobrança de dados requisitados ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) e ainda não recebidos. Eles solicitaram o relatório da auditoria feita na Goiás Turismo referentes aos anos de 2015 e 2016. Também encaminharam à Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan) a solicitação das relações orçamentárias dos contratos de shows de 2013 a 2016.

Lívio Luciano reiterou que embora haja questionamentos em relação à CPI, ela não será extinta e continuará seu trabalho. “Nós vemos uma má vontade em relação ao encaminhamento das documentações que nós requisitamos, mas essa CPI não abrirá mão de toda prerrogativa que a legislação lhe confere”, afirmou.

Da Assembleia Legislativa

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757