Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Bombeiros/Divulgação
bombacidente
Duas pessoas morreram no final da manhã desta terça-feira (6) em uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão no km 30 da BR-452, na manhã desta terça-feira (6), próximo a Santa Helena de Goiás.

De acordo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel modelo Fiat Uno Mille seguia no sentido Rio Verde/Itumbiara quando o condutor perdeu o controle da direção, rodou na pista e colidiu transversalmente com um caminhão que seguia no sentido contrário. Após a colisão, o automóvel ainda capotou antes de sair da via.

No Uno Mille viajavam sete pessoas. Destas, duas morreram no local, sendo o motorista e um bebê. As outras cinco foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foram encaminhadas para o Hospital Urgências da Região Sudoeste (Hurso) de Santa Helena e Hospital de Urgências de Rio Verde

De acordo com os Bombeiros, os agentes só conseguiram remover as vítimas das ferragens no interior do veículo utilizando técnicas de desencarceramento. O carro de passeio ficou completamente destruído. Nenhum dos passageiros foi identificado até esta publicação.

Imagens: PRF/Divulgação

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757