Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
festajunina
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Aparecida de Goiânia realiza na próxima sexta-feira (09), a partir das 17hs, o Arraiá ArrastApae. A festa junina da instituição tem como principal objetivo promover a socialização de seus beneficiados, através de ações culturais e interação com a comunidade local. O evento, além das tradicionais comidas típicas, contará com brincadeiras, bingos e apresentações de quadrilhas caipiras dos alunos e funcionários.

Segundo a assessoria da entidade, além do aspecto imersivo que o evento tem para seus alunos, a proposta da direção da instituição também é arrecadar fundos para a APAE de Aparecida, uma vez que a mesma não conta com suporte financeiro de entidades públicas para se manter. O evento terá entrada franca e toda a renda dos produtos que serão comercializados durante a festa será destinada à ampliação e manutenção do prédio da APAE.

A instituição

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Aparecida de Goiânia, fundada em 15 de novembro de 1990, é uma organização social sem fins lucrativos que vem, ao longo de sua existência, exercendo o papel de mobilizadora nas questões ligadas à educação, saúde e inclusão social da pessoa com deficiência. A instituição, única do município, atende cerca de 150 alunos com deficiência intelectual/múltipla, e atua também de forma incisiva na área de saúde.

Com informações da Assessoria de Comunicação da APAE de Aparecida

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757