Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
blitze
Um total de 2.762 proprietários de veículos quitou os débitos relativos a IPVA, licenciamento, DPVAT e multas após serem abordados nas blitze realizadas em maio pelo Batalhão Militar Fazendário – BPMFAZ – em parceria com a Secretaria da Fazenda. F

oram pagos mais de R$ 4,1 milhões. O valor é 60% superior ao arrecadado nas blitze de abril, em decorrência do início da fiscalização do pagamento do licenciamento de 2017 dos veículos com placas finais 1 e 2.

De janeiro a maio, foram arrecadados, por meio das operações realizadas pelo Batalhão Militar Fazendário, mais de R$ 15 milhões pagos por 9.288 proprietários de veículos que foram abordados e regularizaram sua situação, em cerca de 20 cidades goianas.

São realizadas duas operações diárias, sendo uma na Capital e outra no interior do Estado. Em ambas, os equipamentos OCR (Leitor Ótico de Caracteres, tradução livre para o português) identificam os veículos que estão com licenciamentos atrasados, que são abordados nas blitze da Polícia Militar.

Confira abaixo o calendário para pagamento do IPVA de 2017:

tabelaipva

Com informações do Goiás Agora

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757