Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Iris Rezende (Foto: Petras de Souza/ Portal 730)
irispaco
O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB) abriu oficialmente, neste sábado (03), o 1° Mutirão da sua atual gestão. Durante dois dias, a Prefeitura de Goiânia prestará uma série de serviços aos moradores da Região Norte de Goiânia.

A estrutura, montada na divisa dos setores Parque das Flores e Mansões Goianas, na Avenida Eurico Viana, continuação da Avenida Nerópolis, vai receber moradores de aproximadamente 15 bairros daquela região da cidade. Além de serviços de infraestrutura, que começaram a ser executados no início da semana nas ruas e prédios públicos da região, os cidadãos terão a oportunidade de ser atendidos em suas demandas, como emissão de documentos, atendimentos médicos, emissão de carteiras de trabalho, passaporte para idosos, cartão de estacionamento para deficientes, além de assistência e orientação jurídica para divórcios, pensão alimentícia e agendamento para casamentos.

Acompanhado da primeira dama, Dona Iris, de secretários e vereadores, Iris Rezende saudou os presentes. “No mutirão, o povo se encontra, conversa, sorri, se diverte e é atendido nas suas demandas, de modo que é uma grande festa solidária”, disse o prefeito. Até o final de 2017 devem ser realizados mais 15 mutirões em diversas regiões de Goiânia. “Além dos serviços, o objetivo é aproximar o povo da administração pública”, afirmou Iris Rezende.

Da Prefeitura de Goiânia

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757