Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
assembleia13
Os deputados membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga denúncias de irregularidades na Goiás Turismo se reuniram ordinariamente nesta quarta-feira, 31, às 14h30 no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa.

A reunião deu continuidade às atividades que estão sendo desenvolvidas com a finalidade de apurar supostas irregularidades praticadas pela Agência Goiana de Turismo (Goiás Turismo). O objetivo da CPI é investigar autorização de múltiplos atos de inexigibilidade de licitações para a contratação de shows artísticos promovidos pela estatal.

Estiveram presentes na sessão, além dos membros da CPI, o representante do Tribunal de Contas do Estado, Vinicius Bernardes Carvalho e o representante do Tribunal de Contas dos Municípios, Marcelo Moreira de Moura.

De acordo com o presidente da CPI, Cláudio Meirelles (PR), foi solicitado por Fábio Santos Martins, advogado do presidente da Goiás Turismo, Leandro Marcel Garcia, cópia do processo da CPI. Ele também requereu a extensão do prazo para entrega de documentos referentes ao ofício 29/17 da CPI. Esses documentos são relatórios dos anos de 2013 e 2014 das ações da Goiás Turismo.

Durante a reunião essas solicitações foram aceitas pelos deputados e dessa forma, uma cópia será encaminhada ao advogado de Leandro Garcia. Ele também terá prazo de 15 dias para encaminhar os documentos referentes a 2013 e 2014 que foram solicitados pelos membros da CPI.

Cláudio Meirelles informou ainda que esses documentos serão solicitados também à Secretaria de Planejamento do Estado de Goiás (Segplan).

A CPI é composta pelos deputados Cláudio Meirelles (PR) e Diego Sorgatto (PSB), presidente e vice, respectivamente; pelo relator Humberto Aidar (PT); e por Marquinho Palmerston (PSDB) e Lívio Luciano (PMDB). Os suplentes são Álvaro Guimarães (PR), Luis Cesar Bueno (PT), Paulo Cezar Martins (PMDB), Karlos Cabral (PDT) e Gustavo Sebba (PSDB).

Da Assembleia Legislativa

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757