Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: reprodução/ Internet
detrango
Os candidatos à Carteira Nacional de Habilitação de Goiânia a partir de amanhã passam a contar com três opções de locais para realizar as provas de prática de direção veicular. Nesta quarta-feira (31), o Detran-GO irá iniciar, em caráter experimental, aplicação de testes práticos nas imediações do Parque Municipal Fonte Nova, no Setor Finsocial . A meta é implantar mais duas pistas na Capital, descentralizando o atendimento e aproximando os serviços dos cidadãos.

A demanda promete ser alta na nova pista. Só no dia da inauguração, 188 candidatos devem fazer prova na Pista do Fonte Nova. Inicialmente, o local irá abrigar as provas práticas uma vez na semana. Para isso, foi montada uma estrutura com área coberta, banheiros e bebedouros no local. O objetivo do Detran-GO é oferecer todas as condições para que os candidatos possam simular o máximo de situações do dia a dia no trânsito, além de proporcionar comodidade aos alunos e familiares.

“Vamos oferecer condições para que os candidatos à CNH possam realizar a prova em sua região, facilitando o acesso ao serviço com maior comodidade e conforto”, explica o presidente do Detran-GO, Manoel Xavier Ferreira Filho. A descentralização das pistas de prova prática integra um pacote de medidas que vêm sendo tomadas no sentido de facilitar o acesso do cidadão ao Detran-GO.

Com informações da Assessoria de Comunicação

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757