Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PM/Divulgação
capitaopm
Um policial militar (PM) morreu em um acidente de moto no final da manhã deste sábado (27) no município de Jaú, no interior do Tocantins.

De acordo com a PM, Ronaldo Barbosa Pinto, conduzia a motocicleta pelo trevo do assentamento Lourenço Borges quando, no km 46 da rodovia TO-296, por volta do meio-dia, perdeu o controle da direção, bateu no canteiro central de uma rotatória e caiu.

Ainda segundo a PM, o capitão do Grupamento do Comando de Divisas da Polícia Militar de Goiás (COD/PMGO), sediado em Pòrangatu, no norte goiano, não resistiu aos ferimentos e morreu instantes depois.  

O comandante geral da PM-GO, coronel Divino Alves, divulgou nota de pesar pela morte do policial, que era tocantinense de Natividade.

Leia a nota na íntegra:

“A PMGO está de luto

Informamos, lamentalvelmente, o falecimento do Capitão QOAPM RG 23.023 Ronaldo Barbosa Pinto, Comandante do Grupamento do COD/PMGO sediado em Porangatu.

O Capitão Ronaldo atuou em diversas missões conjuntas entre PMTO e PMGO, especialmente na região da divisa entre os Estados, sendo responsável,  sem dúvida alguma, pela pacificação naquela região, no tocante ao combate ao roubo a bancos.

Hoje, 27 de maio de 2017, por volta do meio-dia, na TO 296, KM 46, o referido oficial ao transitar em sua motocicleta chocou-se com a rotatória no trevo do assentamento Lourenço Borges, município de Jaú-TO, perdendo o controle da motocicleta, ocasião em que veio a cair e faleceu em decorrência dos ferimentos. 

Que Deus possa confortar seus familiares. 

Informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas posteriormente.

Coronel Divino Alves de Oliveira 

Comandante Geral da PMGO”

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757