Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
hugoas
O estado de saúde de uma gestante que se envolveu em um acidente na manhã deste sábado (27) na Marginal Botafogo, próximo ao viaduto da Rua 10, no Centro de Goiânia, é considerado regular.

Segundo informações da assessoria de comunicação do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ela foi conduzida, Larissa Borges de Souza, de 32 anos, estava grávida de 40 semanas e havia chegado ao hospital pela manhã em estado grave, e foi submetida a procedimentos cirúrgicos, entre estes uma cesariana.

Ainda segundo a assessoria, no hospital, a mulher deu a luz a uma menina que foi transferida à tarde para o Hospital Materno Infantil (HMI) em boas condições clínicas, e conduzida para a enfermaria pediátrica da unidade.

Após o parto, Larissa foi encaminhada para a sala de recuperação pós-anestésica e em seguida para a enfermaria do Hugo, onde está em observação. A assessoria do HMI informou que a criança nasceu com 3,15 kg e 45 centímetros de comprimento e tem estado de saúde também regular.

Outras três pessoas envolvidas no acidente entre um carro e uma moto também ficaram feridas. Uma das vítimas, do sexo masculino, foi encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Uma pessoa já recebeu alta e outras duas estão em estado considerado regular.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757