Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação/ Agehab
nelsonmandela
Foi publicada nesta terça-feira (23) no Diário Oficial do Estado a convocação da Agência Goiana de Habitação (Agehab) para que 310 sorteados para moradias nos residenciais Nelson Mandela e Jardins do Cerrado 10 apresentem a documentação exigida pelo Processo Seletivo. Quem não apresentar os documentos necessários no prazo de cinco dias úteis, contados a partir da data de publicação da convocação no Diário Oficial, será eliminado do Processo Seletivo.

Todos os 310 integrantes desta lista já foram contatados pela Agehab por telefone e por carta convocatória. Esta é a última chance para que essas pessoas comprovem com documentos as declarações feitas no ato da inscrição que os habilitaram a participar ao sorteio. Depois de cumprida esta fase, a Agehab passará à convocação do Cadastro de Reserva para o qual foram sorteados 30% do quantitativo de 1.455 moradias – obedecidas a proporcionalidade dos grupos. Estão no cadastro de reserva 427 pessoas.

A lista de convocados também está publicada no site da Agehab. Os convocados têm até o dia 30 de maio para apresentar à Agehab todos os documentos requeridos no edital do Processo Seletivo das Moradias ofertadas: 1.131 para o Residencial Nelson Mandela e 324 para o Jardins do Cerrado 10. O atendimento será feito na sede da Agehab, localizada na Rua 18-A, nº 541, esquina com a República do Líbano, no setor Aeroporto, nos seguintes horários: das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Com informações da assessoria de comunicação

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757