Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
concurso12
Cem aprovados em concurso público realizado em 2013 foram convocados pela Secretaria Municipal de Educação (SME) de Aparecida de Goiânia no último dia 03 de maio. Entre os convocados, 93 são agentes educativos e sete intérpretes de Libras, mas apenas 50% apresentaram documentação necessária para tomar posse. Eles têm até o dia 01 de junho para tomar posse.

Os profissionais deverão ir à Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura de Aparecida, localizada na Rua Gervásio Pinheiro, Área Pública 1, no Residencial Village Garavelo, para obter a lista de exames médicos e a relação de documentos necessários para a efetivação da posse. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.

Concurso

O concurso de 2013 ofereceu 948 vagas imediatas para os cargos de pedagogos, professores, agentes educativos, administrativos, intérpretes e auxiliares. Todos já foram convocados. A convocação destes 100 cadastros deverá sanar a questão das dobras nos Cmeis. A lista de convocados para a SME está disponível para consulta no Diário Oficial Eletrônico de Aparecida.

 

Com informações da Prefeitura de Aparecida de Goiânia

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757