Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução
reynaldorocha
Morreu no final da manhã desta segunda-feira (22), em Aparecida de Goiânia, aos 73 anos, o jornalista Reynaldo Rocha. Ele estava internado no Hospital Santa Mônica, na Vila Sul, desde a semana passada com sintomas de gripe e suspeitas de pneumonia e H1N1.

Reynaldo Rocha formou-se na primeira turma de jornalismo da Universidade Federal de Goiás (UFG) e trabalhou no jornal O Popular, na TV Anhanguera, Rádio CBN, Jornal Opção e, por último, na TV Brasil Central (TBC).

O velório de Reynaldo Rocha será realizado às 19h no cemitério Jardim das Palmeiras, localizado à Rua Armogaste José da Silveira, 100, no Setor Centro Oeste. O sepultamento será às 9h da manhã desta terça (23), no mesmo local.

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), comunicou o pesar pela morte do jornalista. Leia, a seguir, a nota na íntegra.

"Recebi consternada a notícia sobre a morte do jornalista Reynaldo Rocha, nesta segunda-feira, 22/5. O talento e o amor pela profissão fizeram deReynaldo um dos profissionais da comunicação mais respeitados e influentes de Goiás. Esse admirado e muito querido amigo deixará saudades. Ficam as boas lembranças de suas passagens por tradicionais veículos de imprensa, como O Popular, TV Anhanguera, CBN e, por último, TBC.

Lamento profundamente a morte de Reynaldo. Compartilho meus sentimentos com toda a família, especialmente com a esposa Ângela, com os irmãos jornalistas Hélio e Ana Cláudia, e com os amigos e colegas nesse momento tão triste.

Raquel Teixeira

Secretária de Educação, Cultura e Esporte (Seduce Goiás)".

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757