Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Acervo Pessoal de Lêda Borges
leda
A titular da Secretaria Estadual da Mulher, do Desenvolvimento Social, da Igualdade Racial, dos Direitos Humanos e do Trabalho - Secretaria Cidadã -, Leda Borges (PSDB), de 55 anos, sofreu um acidente de carro neste sábado (20), na BR-060, em Goianápolis, Região Metropolitana de Goiânia.

Borges, que  além de secretária também é deputada estadual, foi socorrida e levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde está internada. O marido dela, Francisco Martins, de 41 anos, conduzia o veículo no momento do acidente e teve ferimentos leves. Ele já recebeu alta.

Segundo a assessoria de imprensa da secretária, ela quebrou duas vértebras na região lombar. Em nota, o HUGO informou que Lêda Borges está internada em um leito de enfermaria em boas condições clínicas, consciente e conversando. Ela respira de forma espontânea e está em observação.

Lêda e o marido iam de Valparaíso de Goiás - cidade onde moram - com destino à Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento da colisão, chovia muito e a pista estava molhada. O carro onde o casal viajava foi atingido por uma carreta, rodou na pista e foi parar no canteiro central. 

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757