Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PRF/Divulgação
prfcontrucaocivil
Um carro modelo VW Kombi que transportava seis operários da construção civil foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quarta-feira (18) na BR-060, município de Rio Verde, sudoeste do estado. Segundo a PRF, o motorista estava alcoolizado e sem habilitação.

Ainda de acordo com a PRF, o veículo saiu de Goiânia na madrugada desta quarta-feira (17) com destino a Jataí, no sudoeste goiano, onde os trabalhadores iriam fazer assentamento de piso em uma construção civil.

A Kombi foi abordada quando retornava para Goiânia. Durante fiscalização, os agentes ficaram surpresos com as várias irregularidades encontradas no veículo como: motorista alcoolizado e inabilitado, bancos amarrados com arames, pneu de estepe liso e condutor sem habilitação específica para transportar passageiros.

Além das irregularidades, os trabalhadores não usavam cintos de segurança e viajavam juntos com equipamentos da construção civil como ferramentas, colocando em risco a vida de seus ocupantes.

O veículo foi autuado, apreendido e os passageiros aguardam providências da empresa para que eles possam prosseguir a viagem de retorno para Goiânia.                                                                        

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757