Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Moto envolvida em acidente na Marginal Cascavel (Foto: Dict/Divulgação)
marginalcascavel
Três acidentes com vítimas fatais envolvendo motos foram registrados desde o início da manhã desta quinta-feira (18) em Goiânia e região metropolitana. Em duas ocorrências, as motocicletas colidiram com ônibus do transporte coletivo.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 7h da manhã. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o motociclista Antônio Ferreira de Moura Júnior seguia pela Avenida C-104, no Setor Jardim América, sentido T-63/T-7, em alta velocidade.

Logo atrás dele seguia uma viatura da Polícia Militar (PM). Segundo a PC, o motociclista havia acabado de cometer um assalto e estava em fuga pela Avenida C-104. No cruzamento com a Avenida T-9, o condutor avançou o sinal vermelho e bateu na lateral esquerda de um ônibus do transporte coletivo, que seguia em direção ao Terminal das Bandeiras.

Com o impacto, próximo da roda dianteira do coletivo, o corpo do motociclista foi lançado ao chão e, em seguida, atropelado pelo ônibus. O suspeito, que já tinha passagens por roubo e porte ilegal de armas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com ele, os PM’s encontraram três celulares roubados e um simulacro de arma de fogo, utilizada no crime.                   

Marginal Cascavel

Por volta das 10h30, outro motociclista perdeu a vida, desta vez, na Avenida Marginal Cascavel, no Setor Campinas. Segundo a PC, Bruno Paulo dos Santos Garcia, de 27 anos, trafegava pela via na pista de sentido T-2/Castelo Branco, em uma motocicleta modelo Yamaha FZ6 Fazer, de cor preta, quando perdeu o controle da direção. Depois disto, a moto bateu no meio-fio, em seguida subiu na calçada e o corpo do condutor foi arremessado contra uma cerca de arame farpado e postes de eucalipto. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu. Testemunhas disseram à polícia que a vítima estava sozinha, em alta velocidade, e que não houve participação de outro veículo na colisão.

Buriti Sereno

No final da manhã, um novo acidente envolvendo motocicleta e ônibus, desta vez na Rua do Livramento, no Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia. Segundo a PM, um adolescente de 13 anos, que conduzia uma motoneta sem documentação, bateu na lateral do veículo de grande porte. Após a batida, o coletivo passou sobre o corpo da vítima com a roda traseira. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o menor não resistiu aos ferimentos.

Os dois casos em Goiânia estão sendo investigados pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (Dict).

Motociclista que bateu em ônibus na T-9 fugia da PM após cometer assalto (Foto: Dict/Divulgação)
marginalcascavela

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757